domingo, 15 de janeiro de 2012

PLANALTO:

  Um grande jogo, com Grandes estrelas do futebol, Encontro de amigos.

  Estádio Azevedão  Planalto BA.

3 comentários:

  1. Olá Tito!
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Gostei das fotos do jogo entre amigo, só que faltou vc publicar o resultado do jogo. Rsrsrsr
    Valeu!
    Leandro Marinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por tudo parabéns principalmente pela falta de consideração pelo verdadeiro petista, que engoliu poeira, que gastou e desgastou tempo e dinheiro com as campanhas de Cloves desde muitos anos atrás, bem, estes estão ficando para trás, vou esplicar o que vejo e o que acho: O povo de Dico não sentiu falta dele pq estão sendo beneficiados, até parece que Dico ganhou as eleições. Arleide, Carminha de Valmir, Norma e Edileusa irmã do secretario Gilson todas essas ficaram no mesmo lugar coisa que Dico ou Dinarte jamais deixariam acontecer. Ou melhor a irmã do secretario subiu para um cargo graduado dentro da secretaria, é bricadeira uma coisa dessa? Essa mulher mantinha segredos o tempo todo com a ex diretora do ACM Adriana queixuda. Fabio filho de Ederval veio agora só com um votinho, está ocupando o cargo de Departamento Pessoal, e as gemeas irmãs de Regina tbm estão de dentro! A filha de Loura desviou 40 horas da educação e presentiou-a na função de enfermeira chefe, essa é a sobrinha de DInarte para quem não conhece. O hospital está empestiado de traíras, Nayara Grilete sem sal tbm, ganhou um cargo na educação. Ai eu pergunto o que esse povo fez para merecer essas prioridades? Agora vem o grupo MIRIN do peixe morto que se acha. Francesmary sec de Ação Social, o que essa pessoa fez para merecer esse cargo dos maiores? Ninguém nunca viu essa mulher em um movimento se quer dos petistas, as filhas de Enoque que nas eleições passada criticavam Cloves até a morte, as duas estão ocupando cargos de confiança, a mãe do filho de Lorenzo e as irmãs estão as três ocupando cargos de confiança, na eleição passada Cloves era o fraco, o molenga o mendigo, reparem bem, Ana do fale facil odiava Cloves para defender Zé Piau, agora ta lá diretora de um dos maiores colegios em destaque de nossa cidade,Zé Pita, na casa dele só falta o gato e o cachorro ocupar cargos de confiança, Marcia essa rasgava a boca para falar mal de Cloves parecia mais uma adversaria, hj tá ocupando um dos maiores cargos, CULTURA, Vitoria tbm ocupando um cargo alto no Posto de saude, a filha tbm, a filha de Zelito soldado de conzinheira passou a assessora, pode? Todos esse são da equipe MIRIN do peixe morto, esse povo veio agora e tomou conta de ponta a ponta da prefeitura e o molenga do CLOVES abriu a boca e deixou. Agora eu pergunto A vcs petistas que vem há anos defendendo a bandeira de CLOVES o que vcs ganharam? Cadê a sua Familia EUDES SOARES, Cadê a sua familia, Nivaldinho Freitas? Cadê a sua familia, David e Dinorildes? Cadê a sua familia, Terezinha e Celso? Cadê a sua familia, Juraildes? E outros e outros que horaram com garra, estão todos no anonimato Cloves os abandonaram. Bem feito, estamos rindo atôa… Olha o 13 ai gewnte!!!13 neles meu povo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Achei foi bom, para uns, não podem ter desvios de cargos mas para outros podem sim, tá na hora do sindicato agir de verdade!!! pode para todos ou não pode ningém!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Dia 7 vote 13 Planalto e vamos comemorar a vitoria! Vitoria mesmo, mas para quem veio atrás do grupo MIRIN do peixe morto e para os capacitados de DICO, pq no grupo do PT só tem burros e não tem capacidade para dirigir nenhum cargo mesmo.KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!E vc Rubens continua ai jogado no esquecimento tbm? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  3. RS, neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você RS começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você RS vai pensar em mim DAO. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você.

    ResponderExcluir